Publicado por: Lucylle France | setembro 7, 2007

Adoro Banheiro!

vache7_1.jpgNão tem lugar mais legal que o banheiro. La é o refugio de qualquer um: tem gente que leva livro, revista, diz que vai “meditar”, mas sem duvida nenhuma, é um dos únicos lugares da casa que você tem a liberdade de expressão, você e somente você vai conviver com o resultado da atividade realizada dentro dele.Para uns, banheiro é diversão: Levam palavras-cruzadas, revistas, Sudoku, alguns até levam notebooks, se a casa tem wi-fi, para surfar na internet enquanto senta no trono… para alguns é um lugar de pit-stop, entrou, deu o recado, lavou as mãos, saiu…

Eu, particularmente, adoro meu banheiro, é pequeno, mas é charmosinho, e é dentro dos padrões de normalidade brasileira, apesar de estar na França.

Aqui na França eles costumam ter a privada separada em um comodo e o resto do banheiro em outro comodo, muitas vezes em outro andar da casa.

E vem a pergunta que não quer calar: Se você acabou de sair do banheiro e toca a campainha, será que você atende a porta, ou sobe para lavar as mãos?

Eu detesto este tipo de banheiro. A privada fica encerrada, em metro e meio, num cubículo sem janela. Você, a privada e a porta. Nada mais. Sinto uma tristeza profunda cada vez que sou obrigada a ficar naquele espacinho de meio metro quadrado, com o nariz praticamente colado na porta… sem distraçao alguma…muito triste!!!

Quando procuramos o apartamento, corria ver como era o banheiro. Se era deste tipo, eu já tomava a porta da saída como direçao certa na minha vida. Confesso que estávamos até desanimando quando encontramos esta pérola onde residimos hoje: banheiro normal, como temos ai no Brasil!

A agente imobiliaria não entendia nossa alegria pelo fato do banheiro ser daquele jeito.

Bem, toda esta farinhada de banheiro para mostrar para vocês um site, “muito útil” de banheiros por toda a Europa e pelo mundo. Alguns bem breguinhas, outros bem hight-tech como os japoneses.

Depois que vocês olharem a privada japonesa, me respondam: Se vocês tivessem uma daquelas, quanto tempo duraria o seu programa “meditação”???

Segue o link:

http://tzcommunity.free.fr/index.php


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: