Publicado por: Lucylle France | junho 15, 2008

Ne touche pas au Biocarburante!

Ultimamente ando ouvindo grandes imbecilidades sobre o Biocarburante. E quem escreve é um total ignorante na geografia e economia brasileira.

O que anda “rolando” aqui é uma propaganda anti-ethanol. Alguns “bem informados” jornalistas e politicos europeus bradam aos quatro ventos do céu que a alta dos alimentos é por causa do Brasil, que esta diminuindo a plantaçao de alimento para dar espaço a plantaçao de cana-de-açucar para produzir o Ethanol.

Podem rir a vontade, porque eu nao contive as altas gargalhadas quando ouvi tamanha barbaridade. Acusaram o Brasil de devastar a floresta Amazonica para dar espaço a plantaçao de cana-de-açucar.

Nao, o problema da Amazonia é tantas madereiras estrangeiras que se infiltram clandestinamente e sem algum escrupulo, devasta hectares e hectares de floresta para extrair madeira exotica e exportar para os Estados Unidos e Europa.

O problema da alta dos alimentos é porque alguns paises como China e India estao se urbanizando e porque a Europa e Estados Unidos enfiaram tantas restriçoes para importar alimentos que acabaram dando um verdadeiro tiro no pé

E para finalizar, o problema de tanto escandalo é que muita gente esta morrendo de medo de ter de comer na mao de brasileiro e africano porque sao incapazes de produzir alguma fonte de energia rentavel…

Portanto, ne touche pas au meu biocarburante, porque a gente sabe o que faz, ok?

Foram poucas as vezes em que concordei com nosso presidente, Luis Inagnacio da Silva, mas vamos e venhamos, que seu discurso sobre o biocarburante frente aos caciques de paises europeus, merece aplausos em pé, “né nao??”.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: