Publicado por: Lucylle France | setembro 28, 2008

Lucylle vai ser mamae – A Aventura esta começando!

Pois é, estou gravida. De 15 semanas. Por isto meu sumiço da net. Estava chocando o meu ovo, curtindo meus tres primeiros meses de gravidez, e juro por Deus, sem pit-stops na privada para devolver o que acabei de mandar para o bucho durante as refeiçoes.

Sim, Lucylle, mamae quarentona aqui nao sabe o que é incomodo de gravidez. Mas confesso que daqui ha pouco minha barriga chega antes de mim nos lugares.

A historia foi hilaria: Aqui na França, mamae quarentona so tem direito a tentar livremente depois de 6 meses. Depois, os médicos tiram voce da jogada e entram na partida e te metem num processo de Inseminaçao artifical.

Para mim, tudo bem. Afinal a chance de vir gemeos seria maior e eu e meu marido estavamos curtindo a idéia de fazer dupla jornada mamadeira-fralda-naninha-mamadeira-fralda-naninha-corre atras daquele que esta fugindo pelo portao que eu pego este que esta tentando subir na cortina.

Mas, a gente driblou a equipe médica e nos viramos sozinhos. Literalmente, a gente tirou o doce da boca dos médicos e estou aqui, valorozamente, carregando a minha mudinha de gente. Nao sabemos se o morador da minha barriga é menino ou menina, mas confesso que ele ja é o centro dos nossos sonhos e esta movimentando meia familia.

MInha mae virou uma verdadeira maquininha de tricotar roupas de bebe.

Nao ha uma vez que saimos e um ima nos remete para dentro de uma loja de carrinhos, roupinhas de bebe, parafernalias de criança.

Alias, alguém pode me explicar como é que uma criança de menos de um metro de altura usa tanta geringonça? E cada geringonça tem la sua particularidade para cada tipo de criança e pergunto a voces, meus fiéis leitores: E como é que eu vou saber que tipo de criança meu bebe vai ser se eu nem sei que cara ele tem?

Bom, a partida começou, o bebe esta a caminho e voces vao partilhar de cada aventura nas lojas de puericultura, visita a médicos e conselhos de amigas que recebi. Desapertem os cintos, relaxem e se preparem para ora ficar com cabelos em pé, ora vao chorar de rir, ora vao ficar de queixo caido.

Um grande abraço a todos e conto com as vibraçoes positivas para a mudinha de gente que vai chegar!


Responses

  1. Oi Lucylle,
    Vc nem deve me conhecer, mas estou sempre dando uma olhadinha por aqui.
    Fico muito feliz com a sua gravidez. É um momento bem legal e curta mesmo, porque depois que nasce ninguém mais lembra de vc… kkkkkkkkkkkkk
    Brincadeiras a parte, se precisar de alguma ajuda, tirar alguma dúvida, pode perguntar pra essa mãe aqui. Tenho só 25 anos, mas ja me considero experiente!
    Um beijo para vc e pro bebe!

  2. Agora entendi porque sumiu….tava fazendo nene
    Menina danada….Estou muito feliz por voce.Fui mãe aos 36 hoje Felipe tem 17 anos e a tres anos
    atras adotei Flavia minha princezinha que fará 3 anos em outubro dia 29. Estou com 53, Lu e busco energia para acompanhar o rítimo. Garanto
    a voce que sou muito feliz. A vida fica mais enriquecida com os filhos. Desejo a voce e QM tudo de bom felicidades mil, embora não conheça
    voce lhe quero um bem enorme…Muita saúde e
    paz Bjs mil!
    Livia

  3. Olá Lucylle!!! Nossa, há tempos passei por aqui e não havia novidades, agora me deparo com A NOVIDADE!!! PARABÉNS!!! Fico muito feliz por você, já q estou me programando para no ano q vem poder dar uma notícia dessas tb…😉 Felicidades MIL pra vc e seu marido!!! Beijão…

  4. Ai que saudades do seu cantinho… vc sabe que eu amo esse espaço e venho aqui todos os dias!!!

    Mas vc sabe que torço muito por vc e seu bebê será muito amado como minha filha…

    beijão!!!

    Claudia

  5. Lucille,
    parabens!!!
    que maximo ser mamae…
    curta muito esse periodo unico!!!
    e conte para nos tb…hehehe.. adoro seu blog.. bjs dani

  6. Gente, obrigada pelo carinho e pela torcida. Mamae e bebe estao passando bem, barrigao anda crescendo e ainda nao tive vontade de comer beringeja com doce de goiaba!

  7. Que lind !!!

    Parabéns !!!

    Bjs.
    Elvira

  8. Oi Lu,

    Adoro o seu blog e passo por aqui sempre para me divertir com as histórias!

    Parabéns Amiga!!!! Parabéns para vc e pro maridão!

    Curta muito esse período!

    Beijão

  9. Oi Lucille,

    Meus parabens pela novidade!
    Tambem estou me preparando para a minha primeira gravidez. Comecei a nao me “previnir” este mes, entao nao sei se vai demorar ou se vai acontecer rapidinho. ai, quanta ansiedade!
    Estou completando 31 anos mes que vem e a torcida esta grande la em casa. Minha mae ja ate comecou a tricotar a manta rs…
    Espero que voce tenha uma gravidez bem tranquila.
    Beijos,
    Daniela

  10. Eu só queria desejar tudo de bom pra vc… eu sou mãe tbm, mas numa situação oposta a sua, engravidei aos 20 anos… Posso dizer que é a melhor coisa do mundo e conforme eles crescem vai ficando melhor ainda!!! A minha tem quase 3 anos e é muito esperta… eu leio o seu blog sempre e achei estranho o sumiço… mas quer saber, você merece mesmo!!!! e relaxe, muitos conselhos que “ganhamos” quando somos mães de primeira viagem são meio furados, mas use a abuse da sua mãe… eu faço isso com a minha!!!

    Parabéns!!!

  11. boa sorte!

  12. Oi Lucylle! Que beleza, um bebê! Estou sempre de olho no seu blog e acompanhar sua gravidez vai ser uma delícia. Muita saúde e muita alegria com este pedacinho de gente que vem por aí! Beijocas da Lua.


Deixe uma resposta

Categorias

