Publicado por: Lucylle France | novembro 9, 2008

Cabide Infantil da Zara Home

dsc03581Este foi um verdadeiro achado e me fez voltar a meu tempo de infancia, pois em meu guarda-roupas, eu so tinha cabides deste jeito, feito by “Minha mae”…

Desde que soube da minha gravidez, venho procurando este tipo de cabide por aqui, para pelo menos poder eu mesma encapa-los como “mainha” fez para mim.

Mas parece que bebe nao tem vez, pois foi impossivel, até este sabado, encontrar cabide para crianças, nem que seja de madeira crua. A gente acha de plastico, mas daqueles bem Made in China, bem vagabundinho, que parece que se vc pegar com um pouco mais de força, vai despedaçar o danadinho.

Andando pelo Shopping em La Vallée Village, aproveitei para xeretar na loja da Zara Home, que ao contrario do que muitos pensam, os preços nao sao exorbitantes, mesmo sendo em shopping center.

Meu objetivo principal era comprar um lençol para o berço da Julia, que havia visto ha alguns meses atras, em percal, branco, com bordados ingles. Mas so nao comprei porque nao sabia se quem vinha por ai era uma garotinha ou um garotinho.

Achei o lençol, para minha sorte. Ainda tinha alguns. Até me senti tentada em trazer um outro jogo em Toile de Jouy, mas pensando em como ficaria o protetor mais este estilo de lençol, achei que ia virar um circo e acabei deixando de lado.

Enquanto eu procurava o tal jogo em bordado ingles, meu marido se divertia vendo vestidos para meninas, endredon em patchwork e outras parafernalias, até que ele vem, sorriso rasgado no rosto e as duas maos para tras:

– Acho que voce nao adivinha o que eu achei. Uma dica: desde que a gente soube da gravidez voce nao para de falar sobre eles…

E eu, nem tchum, disparei um monte de coisas, até que ele, triunfante, agita o par de cabides bem na minha frente. Nao acreditei! Mas infelizmente, eram os ultimos da loja naquele estilo e nao me fiz de rogada, agarrei os cabides e nao soltei de jeito nenhum, até atingir o caixa.

No caminho, ainda perguntamos se havia mais alguns de estoque. Meu objetivo era comprar todos iguais, mas infelizmente, nao tinha. Mas ela me mostrou dois, os ultimos também, para saia. Nao aguentei. Meus olhos saltaram do rosto e mais do que depressa ja avisei que ia levar os dois.

Ainda falta bastante para o armario da Julia e para as roupinhas dela. Mas por minha sorte, este item é vendido on-line.

Nao é o mesmo padrao de tecido, mas é igualmente bonitinho. Papai vai a Espanha, a trabalho, semana que vem… ja esta intimado a dar um passadinha numa lojas dessas e tentar encontrar mais cabidinhos deste padrao que eu ja comprei!!


Responses

  1. Lucylle, vendo a sua busca pelos cabides, resolvi dar uma caçada aqui nos daqui do Brasil mesmo… rs Achei uns lindinhos e baratos em dois sites:

    http://www.abracadabra.com.br/site/prod-detail.cfm?Idprod=7388803RO&blp=abr&texto=cabide

    e neste: http://www.tokstok.com.br/cgi-bin/WebObjects/TSVitrine.woa/12/wa/mostraVitrine?idObap=59768&ps=2%2C20500%2C20548&idOMF=60307&wosid=aRegs4QEVNdT3aQUDFNN8M

    É claro que vc vendo é outra coisa, mas vc pode pedir para alguém daqui comprar e mandar pra vc… Se precisar, estou à disposição… Beijãooo…🙂

  2. Flavinha, obrigada pela dica e pela sua gentileza! Eu amei os cabides da Abara Cadabra!!!

  3. Gostou??? rs Tem uma loja dessas aqui pertinho da minha casa… Pra onde eu mando uma dúzia deles de presente pra Júlia???🙂 Seria um prazer!!! Beijãooo…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: