Publicado por: Lucylle France | novembro 23, 2008

O Drama do Protetor de Berço

Ja comentei com bastante gente que aqui na França estou tendo problemas em encontrar um protetor de berço para a Julia.

E nao é porque estou em duvida, antes fosse…. Eh por pura falta de opçao mesmo. Nunca vi um pais sozinho reunir tanta coisa, digamos… RIDICULA, BREGA, FEINHA E SEM GRAçA

Estao duvidando? Achando que eu estou sendo dramatica?

Entao, da uma olhada nesta foto e veja se voce tem coragem de agredir o berço do seu filho com uma coisa destas

Entao, comecei minha pesquisa em modelos nos sites de lojas brasileiras. Reuni um montao de fotos, naveguei por alguns do Flickr, Picasa e tudo que voces possam imaginar e reuni uma coleçao de combinaçoes que gostei, bordados, e outras frescuras e lancei-me aos orçamentos.

Agora é torcer para que o valor dos orçamentos nao assustem tanto quanto a feiura dos protetores de berço que encontrei aqui na França!!!!

O quarto da Julia nao tem tema.

Achei dificil encontrar um tema para um quarto, entao, vai no estilo. Escolhi o estilo provençal, baseada na cor que escolhemos para o quarto, que é a Lavanda, bem presente na regiao da Provence, no sul da Franòa.

Eh um estilo de decoraçao com moveis delicados, estampas florais e muito patchwork.

Mais ou menos, uma coisa assim:

Bom, escolhi um fornecedor, entrei em contato via telefone e seguindo as instruçoes dele, enviei a salada de fotos que encontrei na internet, com combinaçoes de padrao que me agradam, mais ou menos como penso em fazer o quarto da Julia e outras parafernalias.

So espero que eu nao o enlouqueça!!!!

Agora é so esperar pelo orçamento e começar a sonhar com o quartinho dela!


Deixe uma resposta

Categorias

